terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Só Questão De Referencial.

- Quando eu paro pra pensar aqui, conversando contigo,
percebo que eu sou estranha demais!

- Como assim, estranha? É fresca demais, isso sim!

- Meus gostos são estranhos, eu sou  toda estranha.
Gosto de filmes de terror ao mesmo tempo que choro em filmes românticos,
assisto desenhos e futebol, jogo vídeo game com meu irmão,
gosto de lutar e correr de moto, ando com meninos, 
escrevo poesia e escuto rock...

- Não é estranha, você só é diferente! 
 Tem uma forma distinta de comportamento. 
Mais isso não é ser estranho, isso de estranho não existe!
Ninguém é igual...

- Mas as pessoas não estão acostumadas com o diferente,
quer dizer, com o distinto!

- Ah, relaxe... Eu também sou toda esquisita segundo as más línguas,
e tenho gostos tão estranhos quanto os seus! 
Tô escutando James Blunt, roendo aqui.

- Eu tô ouvindo Whitney Houston aqui. 
Ok, somos estranhas, mas quem liga?  É isso aí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário