sábado, 31 de dezembro de 2011

Que Venha 2012!

10. No começo do ano eu tomei banho de chuva, bebi muito e sorri mais ainda. 
Acampei com meus amigos, dancei forró, fiquei queimada de sol, 
dividi barraca, fiz trilha, fui à praia, fui a shows, fui a festas, revi amigos. 
Enfim, me diverti!
9. Nas minhas várias mudanças de casa eu descobri que conseguia me virar bem sozinha,
 mas que era triste quando meus amigos e família não estavam lá para bagunçar tudo,
 jogar vídeo game comigo e dividir a cama em noites frias de chuva.
8. Nas horas felizes eu estava com pessoas que realmente valiam à pena dividir aqueles momentos.
Eram as pessoas que também estariam comigo nas horas tristes.
7. No momento mais difícil da minha vida, eu vi quem estava lá ao meu lado
 quando eu abri os olhos no hospital.
6. No Muay Thai eu aprendi a se mais disciplinada, a explorar cada limite do meu corpo,
 a me superar sempre, a aguentar a dor. 
Aprendi a perder e aproveitar cada vitória.
5. No dia em que me vi sem chão, sem rumo e sem nada, eu tive mãos, abraços.
 Um teto, cama, comida, carinho e atenção de onde eu menos esperei. 
E sou eternamente grata por isso até hoje, e sempre serei.
4. Na hora em que em percebi que era uma pessoa muito frágil, 
suscetível a erros e a maldade das outras pessoas,
 meu irmão mostrou que estaria sempre ao meu lado como meu escudo.
3. No dia em que eu menos esperei, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida. 
Mas hoje eu entendo que apenas tinha que ser.
2. Na Ribeira e em Ponta Negra, eu curti festas e shows de bandas incríveis. 
Conheci pessoas maravilhosas e fiz grandes amigos. 
Fui assaltada e salva por uma das pessoas mais importantes pra mim hoje em dia!
1. No Natal, eu estava com a minha família toda reunida.
 No Ano Novo estarei com eles e com alguns dos meus amigos. Eles não são perfeitos, e quem é?
 Mas são os melhores do mundo.




Obrigada pelo ano incrível, e Feliz 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário